terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pele: Descubra qual seu tipo

Responda as perguntas a seguir e vá anotando a letra da resposta. Ao final do teste some a maioria das respostas na mesma letra e descubra qual seu tipo de pele.
O teste é rápido e simples e já é o suficiente para saber que tipo de pele é a sua.

1)        Lembrando da sua pele nas ultimas 02 semanas.
a.     Praticamente todos os dias têm espinhas espalhadas no meu rosto.
b.     Sempre tenho cravos e às vezes aparecem algumas espinhas.
c.      Tenho espinhas muito raramente mais os cravos são bem visíveis especialmente no meu nariz.
d.     Nem me lembro da ultima vez que tive espinhas ou cravos.

2)     Se você apenas lavar seu rosto pela manhã, com um sabonete comum ou mesmo no banho, como estará sua pele no fim de tarde¿
a.     Muito brilhante no rosto todo.
b.     Brilhante, especialmente nas regiões da testa e nariz.
c.      Normal, nem ressecada nem muito oleosa.
d.     Seca e opaca.

3)     Pensando agora somente nos cravos, aqueles pontinhos pretos que parecem “entupir” os poros, o que você nota na sua pele¿
a.     Tenho cravos grandes no rosto e também nas costas.
b.     Tenho cravos praticamente só nas regiões da testa e do nariz.
c.      Raramente tenho cravos.
d.     Nunca tive cravos.
             
Resultado:







Teste tirado do site CleanAndClear

0 comentários: