sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DV: Dicas da Semana


Vamos lá Tchucas, demoramos mais voltamos...

Postaremos toda a semana uma listinha de dicas legais para vocês ficarem por dentro e antenadas em tudo...

1 - Base e pó também devem ser passados nos lábios, antes do batom! Eles ajudam a fixar a cor por mais tempo, alem de formar um fundo neutro.

2 - Atenção ao sapato usado para trabalhar! Rasteirinhas de cores diferentes ou com estampas só são permitidas se o ambiente for mais informal.

3 - Entre no clima tropical que já circula pelas ruas! Estampas de frutas, plantas e pássaros estão em alta na moda e são a cara do verão.

4 - Para diminuir olhos grandes, aposte em sobras escuras nas pálpebras! Alem disso, lápis preto deve ser passado sempre na parte de dentro.

5 - Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença! Com roupas muito simples, vale apostar em brincos bem diferentes e que chamem atenção.

6 - A solução para ter mais volume nos cabelos esta em um segredo da vovó! Os famosos bóbes dão movimento e caimento glamoroso aos fios.

7 - Quer dar volume aos cabelos excessivamente lisos? Seque-os com a cabeça para baixo, passando os dedos em todo o comprimento, e arrase!
8 - Lenços no pescoço são um charme e simples de usar! Com blusas básicas, basta dar um no e deixá-lo caído para ter um visual maravilhoso.

9 - Renda continua em alta, mas agora de outro jeito! Tecido sai do preto ou branco e aparece em versão colorida em tons fortes como vermelho.

0 comentários: