domingo, 18 de dezembro de 2011

DV: Dicas da Semana


1-          Nunca use mais de uma peca listrada no mesmo visual! Nao importa se estão no mesmo sentido: em excesso, esta estampa deixa o look pesado.
2-          Pinça e o melhor método para tirar a sobrancelha! Depilação com cera e mais agressiva para a pele e pode afetar o crescimento dos fios.
3-          Muita atenção ao tamanho das unhas! Grandes são lindas, mas se passar do ponto pode parecer vulgar, alem de aumentar o risco de quebrar.
4-          Penteado estilo princesinha da show de graciosidade! Prenda apenas a parte de cima do cabelo com presilha, deixe embaixo solto e arrase!
5-          Tenha uma pele linda com peelings caseiros! Misture 3 colheres de flocos de aveia com 1 de mel e aplique fazendo movimentos circulares.
6-          Evite misturar dourado e prateado! Na hora de compor um look, fique atenta aos detalhes da bolsa para usar os acessórios da mesma cor.
7-          Cuidado! Em dias mais quentes, nao exagere na quantidade de creme. Ao suar, ele acaba perdendo a aderência e deixando a pele melada.
8-          Tenha a pele radiante se alimentando bem! Iogurte e batata-doce são fontes de vitamina A e Betacaroteno, que te deixam linda e bronzeada.
9-          Se você tem mais de um furo na orelha, cuidado para nao exagerar! O ideal e usar apenas um brinco grande e os outros mais delicados.
10-      Meia calca rendada fica um arraso combinada com saia alta! Porem, muito cuidado para nao errar: o ideal e que a peca de cima seja lisa.
11-      Saiba qual corte de cabelo e ideal para o formato do seu rosto! Quadrados ficam bem com cortes médios ou curtos, bem repicados e volumosos.
12-      Assuma seus cachos! Se eles são muito fechados e fica difícil controlar o volume, aposte em relaxamentos ao invés de alisamentos e arrase.
13-      Renda continua em alta, mas agora de outro jeito! Tecido sai do preto ou branco e aparece em versão colorida em tons fortes como vermelho.
14-      Quer tratar os fios, mas nao sabe como? Botox capilar hidrata, diminui frizz e volume, alem de te dar a possibilidade de alisar ou enrolar.
15-      Às vezes falta de estampa na roupa pode deixar o look mais serio e chique! Vestido com panos liso e fino nem precisa ser longo para arrasar.
16-      As listras assimétricas estão com tudo neste verão! Os tamanhos desproporcionais das faixas criam ilusão de ótica favorável para a silhueta.
17-      E possível combinar maquiagem com óculos! Apenas escolha tons neutros, evitando que ambos chamem muita atenção e fiquem em desarmonia.
18-      Combinação de jeans pode deixar o look superfofo! Shortinho curto com blusa clara e lisa e colete, no mesmo tom da peca debaixo fica lindo.
19-      Faca uma visita ao armário da vovó! Com a onda de roupas com cara de antiga estar na moda, vale pesquisar por camisas e estampas legais.
20-      Para montar visual mais moderno começando pelos cabelos, assimetria e o principal! Fios curtos com franjas nao tão retinhas são o ideal.
21-      Sapatilhas nao ficam bem apenas com calca jeans! Bermudinhas e shorts também têm tudo a ver com elas deixando look casual e uma gracinha.
22-      Livre sua boca de uma aparência áspera! Antes de passar o batom, esfregue devagar com uma escova de dente para remover a pele solta.
23-      Vai se maquiar para ir trabalhar? Aposte em algo mais básico, sem cores muito escuras ou tons fortes, principalmente na parte dos olhos.



0 comentários: