quinta-feira, 27 de junho de 2013

7 Formas De Usar Lenços


No pescoço, nos punhos, na bolsa, na cintura e no cabelo, os lenços nunca saem de moda e fazem qualquer look ficar mais charmoso.

Veja 7 Formas de usar e abusar dos seus Lenços:


À Francesa

Com o lenço pequeno quadrado, dobre suas duas pontas opostas até o centro e continue a dobrá-lo ao meio até que forme uma faixa. Enrole ao redor do pescoço e dê um meio nó.

Solto no Pescoço
Ótima alternativa para enfeitar um look simples. Com o lenço quadrado longo, una suas duas pontas opostas e continue a dobrar por mais ou menos duas vezes, evite deixá-lo parecer uma faixa, pois o aspecto solto dá um melhor resultado. Envolva ao redor do pescoço como um cachecol.

Lenço-Laço
Este modelo pode ser feito com lenços longos, dando a impressão de um laço maior e mais solto, ou lenços menores, dando a impressão de um laço menos e mais volumoso.
Com o lenço quadrado, dobre suas duas pontas opostas até o centro do quadrado e continue dobrando até formar uma faixa. Enrole no pescoço e faça o laço.

Lenço-Cinto
Este modelo pode ser feito com lenço retangular ou quadrado. Caso o seu seja retangular, somente sobre ao meio até formar uma faixa. Caso o seu seja quadrado, una as duas pontas opostas e continue dobrando até formar uma faixa. Em ambos os casos, envolva o lenço na cintura e, se for muito longo, faça um laço.

Lenço no Pulso
Una as duas pontas opostas do lenço quadrado curto até formar uma faixa. Enrole no pulso e dê um nó nas pontas. Deixe a ponta do nó solta para dar o efeito do lenço e, se preferir, coloque o relógio em cima do lenço.

Lenço na Cabeça
Existem várias formas de usar o lenço na cabeça. Veja algumas opções:

2. Amarrado no topo ou na nuca como uma faixa
3. Enrolado entre a trança
4. Amarrado em volta do coque alto
5. Como turbante
6. No estilo cigano, onde você escolhe se deixa o cabelo por fora ou por dentro do laço do lenço
A Nina adotou esse look:

Lenço na Bolsa
Simples e muito charmoso, amarre o lenço com um laço ou um simples meio nó na alça da bolsa.

E então, GOSTARAM das ideias?
Qual é o seu look preferido?
                                                                                                                                          Moda com Café

0 comentários: