domingo, 30 de junho de 2013

Aplicativo que ajuda você e Beber água.


Olá Tchucas,
Quantos litros de água você bebe por dia?
Com base em pesquisas feitas o mínimo de água que deve ser ingerida em um dia é de aproximadamente 3 litros.
Para que já esta acostumada a beber água isso parece até pouco. Porem para quem não estava costumada isso perece muito, muito mesmo... rsrs
Bom tentando realizar a meta dos 3 litros buscamos vários aplicativos para celular, onde este pudesse nos auxiliar a cumprir a meta.
Os requisitos que procurávamos era:
1° Despertador que nós lembrasse de quando beber água.
2° Controle  de quanto já foi ingerido, mostrando em gráfico.
3° Controle de qual quantidade foi ingerida naquele momento.
4° Ajuste de despertador, adequando-se a sua rotina diária.
5ª Preenchimento de perfil físico e pessoal.
E depois de muito procurar e testas, encontramos o Hydro: beba água e ajude que se adequou as nossas necessidades no momento.










quinta-feira, 27 de junho de 2013

Modelos de Casacos Moda Inverno 2013


A moda inverno 2013 está trazendo muitas peças de roupas que estão deixando as mulheres de boca aberta, pois, a cada ano surgem novas tendências de roupas perfeitas para usar em todas as estações. Entre as peças que estarão no topo da moda inverno 2013 estão os casacos.

Os casacos femininos são muito usados no inverno por serem quentinhos e confortáveis, eles são os mais indicados para proteger todas do frio presente nessa estação.

Os modelos de casacos moda inverno 2013 são diversos, nos quais estão: os curtos mais ajustados ao corpo, os médios que serão os mais usados, os longos que protegem totalmente do frio e os casacos com a cintura marcada e a saia mais solta, esses são os modelos que mais farão sucesso no inverno desse ano.

As golas dos casacos inverno 2013 podem ser altas ou baixas, é possível também encontrar os casacos com capuz que são muito requisitados pelas jovens. As cores dos casacos inverno que serão muito usadas são: vermelho, vinho, azul, rosa, verde, nude, branco, marrom e preto.

Os casacos inverno 2013 ainda trazem detalhes que os deixam ainda mais femininos, como: botões de diferentes formatos e tamanhos, bordados, vazados, brilhos e outros.

Portanto comece a se preparar para o inverno, para isso compre um casaco de preferência na moda, pois essa peça de roupa poderá ser usada todos os dias, já que ela protege do frio e o melhor é que fica bem com looks variados. Então não espere mais e invista em um casaco inverno 2013.






7 Formas De Usar Lenços


No pescoço, nos punhos, na bolsa, na cintura e no cabelo, os lenços nunca saem de moda e fazem qualquer look ficar mais charmoso.

Veja 7 Formas de usar e abusar dos seus Lenços:


À Francesa

Com o lenço pequeno quadrado, dobre suas duas pontas opostas até o centro e continue a dobrá-lo ao meio até que forme uma faixa. Enrole ao redor do pescoço e dê um meio nó.

Solto no Pescoço
Ótima alternativa para enfeitar um look simples. Com o lenço quadrado longo, una suas duas pontas opostas e continue a dobrar por mais ou menos duas vezes, evite deixá-lo parecer uma faixa, pois o aspecto solto dá um melhor resultado. Envolva ao redor do pescoço como um cachecol.

Lenço-Laço
Este modelo pode ser feito com lenços longos, dando a impressão de um laço maior e mais solto, ou lenços menores, dando a impressão de um laço menos e mais volumoso.
Com o lenço quadrado, dobre suas duas pontas opostas até o centro do quadrado e continue dobrando até formar uma faixa. Enrole no pescoço e faça o laço.

Lenço-Cinto
Este modelo pode ser feito com lenço retangular ou quadrado. Caso o seu seja retangular, somente sobre ao meio até formar uma faixa. Caso o seu seja quadrado, una as duas pontas opostas e continue dobrando até formar uma faixa. Em ambos os casos, envolva o lenço na cintura e, se for muito longo, faça um laço.

Lenço no Pulso
Una as duas pontas opostas do lenço quadrado curto até formar uma faixa. Enrole no pulso e dê um nó nas pontas. Deixe a ponta do nó solta para dar o efeito do lenço e, se preferir, coloque o relógio em cima do lenço.

Lenço na Cabeça
Existem várias formas de usar o lenço na cabeça. Veja algumas opções:

2. Amarrado no topo ou na nuca como uma faixa
3. Enrolado entre a trança
4. Amarrado em volta do coque alto
5. Como turbante
6. No estilo cigano, onde você escolhe se deixa o cabelo por fora ou por dentro do laço do lenço
A Nina adotou esse look:

Lenço na Bolsa
Simples e muito charmoso, amarre o lenço com um laço ou um simples meio nó na alça da bolsa.

E então, GOSTARAM das ideias?
Qual é o seu look preferido?
                                                                                                                                          Moda com Café