Viagens


Olá Tchucas,


Aqui vou colocar alguns lugares que visitei para quem quer tirar uns dias de descanso. Como sou bem versátil e cada vez vou pra um tipo de lugar é bom, pois quem sabe posso ajudá-las a encontrar um lugar legal, com estas dicas.

2012 - Cabo Frio (descanso fora de época). 
Nossa, para quem não gosta de Praia como eu (que curto mais um mato) essa ai valeu a pena.
Fomos em 3 casais, ficamos em uma casa a 5 minutos a pé da Praia das Conchas, visitamos Búzios e a Praia da Ferradura que foi a minha favorita.
Não queria voltar pra casa, para quem gosta das praias do Rio de Janeiro que são consideradas as melhores. Isso é porque você ainda não foi para Cabo Frio.

2011 - Águas de Lindóia (descanso fora de época).
Esse foi muito bom. Foi um passeio para dez estressar, para sair da rotina. Andamos de cavalo, quadriciclo (apaixonei), tirolesa, tiramos leite da vaga, demos leite na mamadeira aos cabritinhos. Amei!!!
Na Pagina Indicação de Profissionais coloquei a Fazenda que nos hospedamos.

2010 - Visconde de Mauá (lua de mel).
Gente que lugar mais gostoso, o ideal para uma Lua de Mel.
Tranqüilo e romântico, lá têm tanta opção de pousada que você até se perde, são para todos os tipos de gosto e bolso. E as cachoeiras então nossa, sem comentários. A cidade é linda, vale à pena visitar.
Na Pagina Indicação de Profissionais coloquei a Pousada que nos hospedamos.

2009 - Copacabana (final de ano).
Esse apesar de tantas propagandas boas, eu não indico. Pelo menos não foi pro meu perfil.
Passamos a virada em Paracambi baixada Fluminense, pois na virada é complicado ir de carro, pois não tem onde deixar e os estacionamentos alem de ter de ter sorte para achar vaga é um absurdo de caro, e não da pra ir de ônibus, pois as entradas pro Rio fecham ai se for de bus tem de esperar o dia amanhecer pra estas abrirem e sair da cidade. Se for pra se hospedar por lá até pode ser melhor.
Enfim, fomos no dia seguinte da virada dia 01 de Janeiro de 2010, a praia estava imunda literalmente, eu não consegui entrar na água, pois as ondas eram muito grandes e quebravam a beira mar. Bom é isso este eu não recomendo, pelo menos em finais de ano e festas.